naoperco.com

Improvável com Cia Barbixas de Humor

Clique na data e horário desejados.

Sábado
03
Novembro
19:00
Sábado
03
Novembro
21:00
Domingo
04
Novembro
18:00
Domingo
04
Novembro
20:00
 

Classificação indicativa: Maiores de 14 anos

Gênero: Comédia


Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável - Um espetáculo provavelmente bom” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a todos com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas.

Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.

Cia. Barbixas de Humor

A Cia. Barbixas de Humor é formada por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Formada em 2004, o grupo começou fazendo espetáculos beneficentes no Teatro Jardim São Paulo (Zona Norte de São Paulo) que eram compostos por uma mescla de esquetes escritos por eles e esquetes famosos (Monty Python, Rowan Atckinson, Micheal Courtemanche, entre outros).

Dos diversos espetáculos criados, destacam-se “Em Breves” (2006) formado por esquetes escritos totalmente pela cia e “Improvável” (2007) espetáculo de improviso que é hoje o carro chefe do trio. 

Recentemente, a Cia Barbixas de Humor participou de um programa humorístico na Rede Globo de Televisão, aos domingos, acompanhada de grande elenco.

Serviço:
IMPROVÁVEL - Um espetáculo provavelmente bom. Com Cia Barbixas de Humor
Dias: 3 e 4 de novembro de 2018
Horários: sábado às 19h e 21h e domingo às 18h e 20h
Local: Teatro PUC - PUC Goiás - Campus V - Próximo ao estádio Serra Dourada
Endereço: Av. Fued José Sebba - Jardim Goiás - Goiânia - GO

Total de 579 ingressos colocados para venda***:
Inteira: R$ 80,00
Meia: R$ 40,00

QUEM PAGA MEIA (art. 1º da Lei nº 12.933, de 2013)*
- Estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos, vigilantes e portadores de necessidades especiais;
* O documento que comprova a meia-entrada será exigido na entrada do espetáculo. A carteirinha estudantil só é válida se estiver dentro do prazo de validade e mediante a comprovação de frequência emitida pela instituição.

* Art. 1o  É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.
 § 1o  O benefício previsto no caput não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
 § 2o  Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. (Vide ADIN 5.108)
 § 3o  (VETADO).
 § 4o  A Associação Nacional de Pós-Graduandos, a União Nacional dos Estudantes, a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e as entidades estudantis estaduais e municipais filiadas àquelas deverão disponibilizar um banco de dados contendo o nome e o número de registro dos estudantes portadores da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), expedida nos termos desta Lei, aos estabelecimentos referidos no caput deste artigo e ao Poder Público.  (Vide ADIN 5.108)
 § 5o  A representação estudantil é obrigada a manter o documento comprobatório do vínculo do aluno com o estabelecimento escolar, pelo mesmo prazo de validade da respectiva Carteira de Identificação Estudantil (CIE).
 § 6o  A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
 § 7o  (VETADO).
 § 8o  Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.
 § 9o  Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
§ 10.  A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
§ 11.  As normas desta Lei não se aplicam aos eventos Copa do Mundo FIFA de 2014 e Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016.


INGRESSOS DISPONÍVEIS PARA VENDA***
- O número de ingressos disponíveis para venda pode ser acompanhado em tempo real pelo consumidor bastando, para isso, passar o mouse sobre os setores no mapa do evento, disponibilizado através do clique sobre a data e horário de cada sessão. 


Pré-venda pela internet (COM TAXA DE SERVIÇO e pagamento por cartão de crédito): www.naoperco.com 

 

Cancelamento de Compras ONLINE x ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras online solicitados até 7 dias após o pedido (prazo estabelecido por lei para arrependimento - art.49 CDC). Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo menu "Minha Conta" na parte superior do site www.naoperco.com. Depois da confirmação de cancelamento o valor será estornado pela prestadora CIELO, no cartão utilizado para aquisição do produto no prazo máximo de até 60 dias. 

 

Pontos de venda físicos (SOMENTE A PARTIR DE 22/10/2018)

 

KOMIKETO T4 - (62) 3255-4040
Av. T-4, 6000 - Serrinha (segunda a quinta das 11h às 0h | sexta e sábado das 11h às 1h | domingo das 11h às 0h)

 

ARMAZÉM DO LIVRO
De segunda a sexta das 8h às 18h
Sábado das 8h às 13h

CENTRO
Av. Goiás, 929 - St. Central
(62) 3212-8761  |  97400-8987

SETOR BUENO
Av. T-63, 679 - Serrinha, Goiânia
(62) 3093-5030 | 97400-9639

SETOR NOVA SUIÇA
Av. C. 255, 195 - St. Nova Suica,
(62) 3224-6941  |  97400-2377

 

Acessibilidade: Sim
Classificação indicativa: 14 anos
Mais Informações: (62) 3946-3036 | WHATSAPP (61) 4101-1230
Produção local: Grupo Mais Brasil Entretenimento
PROCON: 151

Segurança

Plataforma de pagamento lider.

Sem entrega

Você mesmo imprime seu ingresso.

Suporte 24/7

Suporte técnico (61) 4101-1230.