naoperco.com

Katerina Polemi

Clique na data e horário desejados.

Quinta-feira
08
Março
21:00
 

Classificação indicativa: Maiores de 14 anos

Gênero: Show


Katerina Polemi não é apenas um show. A jovem compositora, cantora e multi instrumentista leva o público a viajar pelo mundo. 
Línguas, culturas, cores, cheiros, sonoridades brasileiras, afro-brasileiras, jazz, gypsy jazz e gregas. 
A paixão pela música, voz, sonoridade, espontaneidade e a veia teatral dela faz com que cada apresentação seja única.


BIOGRAFIA
Aos 30 anos, Katerina, de origem brasileira e grega, nascida em Londres já lançou quatro álbuns e coleciona prêmios por trilhas sonoras criadas para teatro e cinema. Ela já se apresentou no Carnegie Hall, em Nova York, no Boston Symphony Hall, no auditório Stravinsky, na Suíça, e no Megaron Mousikis Garden, na Grécia.
 
Katerina Polemi estudou na prestigiosa Berklee College of Music, nos EUA, uma referência mundial no mundo da música, e seu primeiro álbum, "Spread the Music not the Name" ("Divulgue a Música e Não o Nome"), lançado em 2011, foi especialmente bem recebido pela crítica e mereceu destaque em revistas americanas como Jazz Times e All About Jazz. O sucesso desse primeiro trabalho autoral motivou uma sequência de convites para shows em Boston, Nova York, Grécia e Brasil. Ela já fez diversas apresentações em clubes de jazz e festivais de música ao redor do mundo, e no Brasil foi convidada pelo consulado Suíço para quatro shows na Casa da Suíça durante a Olimpíada Rio 2016.
 
Em 2012, Katerina Polemi fez sua estreia no teatro, ao compor a trilha sonora da peça "Eurydice", em Atenas, que lhe valeu o primeiro lugar, na categoria de melhor música, dos “Prêmios Públicos Athinorama”. No mesmo ano, a trilha foi registrada em seu segundo álbum, "Eurydice", contendo a música original da peça de teatro.  
 
Em 2013, Katerina compôs a trilha sonora original do filme “Mikra Anglia”, de Pantelis Voulgaris, vencedor do Prêmio da Academia Grega de Cinema (2014), e do Festival Internacional de Cinema de Xangai (2015). Apesar de estreante no cinema, Katerina foi indicada na categoria de melhor música com “Mikra Anglia” da premiação grega. Ainda em 2013, ela escreveu a música original da peça de teatro "Guerra de Troia", e em seguida trabalhou no espetáculo "Blasted", e "Megali Chimera", peça selecionada para ser apresentada no Festival de Atenas em 2014, e que valeu a Katerina o primeiro lugar na categoria de melhor música dos Prêmios Públicos Athinorama. 

Em 2016 Katerina foi convidada para cantar da cerimônia de acendimento da tocha olímpica Grecia-Brasil em Atenas.
Neste mesmo ano compôs a trilha sonora de uma peça no Teatro Nacional da Grécia e para um filme de produção greco-americana.

Em 2017 fez uma mini turnê no Brasil com shows no Rio de Janeiro e Salvador. 
 
“Sou metade brasileira, metade grega. O Brasil sempre me ofereceu com abundância, de longe ou de perto, elementos essenciais para os olhos, os ouvidos, o gosto, o cheiro, o tato e a alma. O Brasil é riquíssimo, multidimensional, profundo, rítmico, poético, melódico e até mesmo terapêutico. Minhas referências musicais têm forte influência brasileira”, diz a cantora e compositora.
 
"Katerina é uma pessoa destinada ao sucesso. Ela possui uma linda voz e uma habilidade original para interpretar canções. Alguns são músicos. Alguns são artistas.  Katerina é tudo isso e muito mais. Quando ela canta, toca o piano ou o violão, ela personifica os instrumentos e mostra toda a sua sensibilidade musical” – Jetro Da Silva, pianista de Whitney Houston.

Ficha Técnica

Voz e violão: Katerina Polemi
Baixo: Luciano Calazans
Bateria: Misael Barros
Trompete: Marcos Santos

Patrocínio: Aroma di Casa e Teatro Unip    

Apoio: MRS Turismo, Rouge Hair e Estúdio Rogério Costa


Serviço:
Katerina Polemi
Dia: 8 de março de 2018
Horário: quinta-feira às 21h
Local: Teatro UNIP – 913 Sul
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº - Asa Sul, Brasília - DF
 
Total de 499 ingressos colocados para venda***:
R$ 80,00 (inteira) | R$ 40,00 (meia)

QUEM PAGA MEIA (art. 1º da Lei nº 12.933, de 2013)*
- Estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos, vigilantes e portadores de necessidades especiais;

* O documento que comprova a meia-entrada será exigido na entrada do espetáculo;

* Art. 1o  É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

 § 1o  O benefício previsto no caput não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.
 § 2o  Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais. (Vide ADIN 5.108)
 § 3o  (VETADO).
 § 4o  A Associação Nacional de Pós-Graduandos, a União Nacional dos Estudantes, a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas e as entidades estudantis estaduais e municipais filiadas àquelas deverão disponibilizar um banco de dados contendo o nome e o número de registro dos estudantes portadores da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), expedida nos termos desta Lei, aos estabelecimentos referidos no caput deste artigo e ao Poder Público.  (Vide ADIN 5.108)
 § 5o  A representação estudantil é obrigada a manter o documento comprobatório do vínculo do aluno com o estabelecimento escolar, pelo mesmo prazo de validade da respectiva Carteira de Identificação Estudantil (CIE).
 § 6o  A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.
 § 7o  (VETADO).
 § 8o  Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.
 § 9o  Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.
§ 10.  A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento.
 

INGRESSOS DISPONÍVEIS PARA VENDA***
- O número de ingressos disponíveis para venda pode ser acompanhado em tempo real pelo consumidor bastando, para isso, passar o mouse sobre os setores no mapa do evento, disponibilizado através do clique sobre a data e horário de cada sessão.

Vendas pela internet (SEM taxa de serviço e pagamento por cartão de crédito): www.naoperco.com

Cancelamento de Compras ONLINE x ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras online solicitados até 7 dias após o pedido (prazo estabelecido por lei para arrependimento - art.49 CDC). Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo menu "Minha Conta" na parte superior do site www.naoperco.com. Depois da confirmação de cancelamento o valor será estornado pela prestadora CIELO, no cartão utilizado para aquisição do produto no prazo máximo de até 60 dias.

 

Ponto de venda físico (SEM taxa de serviço e pagamento somente em dinheiro)*:
Cia Toy Alameda Shopping (61) 3351-1963
Cia Toy Terraço Shopping (61) 3233-7240
Cia Toy Pátio Brasil (61) 3224-8334
Cia Toy Península Shopping (61) 3468-1727
Cia Toy Feira dos Importados (61) 3037-3782
Cia Toy Gilberto Salomão (61) 3248-7745
Cia Toy Iguatemi Shopping (61) 3468-3765
Cia Toy Águas Claras (61) 3435-2375
Cia Toy Parkshopping (61) 3233-6762
Cia Toy Taguatinga Shopping (61) 3024-1388
Belini Pães e Gastronomia, 113 Sul (61) 3345-0777
*Pagamento somente em dinheiro. No dia do espetáculo, ingressos à venda também na bilheteria do Teatro a partir das 12h.

Acessibilidade: Sim
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Mais Informações: (61) 99677-3027
Produção local: Prisma Promoções e Produções Ltda
PROCON 151

Segurança

Plataforma de pagamento lider.

Sem entrega

Você mesmo imprime seu ingresso.

Suporte 24/7

Suporte técnico (61) 4101-1230.